quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Brian está de volta para alegria da galera!

Seth MacFarlane faz trollagem com fãs

 A morte do Brian em Uma Família da Pesada foi algo “passageiro”. No episódio Christmas Guy, exibido domingo nos EUA, o cachorro da família Griffin retornou à vida. Após ouvir o pedido de Stewie para ter seu amigo de volta para o Papai Noel num shopping de Quahog, Vinny, o novo cão da família, consegue consertar a máquina do tempo, que estava quebrada quando Brian morreu.
“Obrigada por ter salvado a minha vida. Outras famílias teriam simplesmente comprado outro cachorro e seguido em frente”, disse Brian, ainda sem saber que os Griffin fizeram exatamente isso.
 

Bem todos os fãs de Family Guy gostaram e muito dessa noticia agora ficar no ar, será que Seth MacFarlane trouxe de volta Brian por causa da indignação do fãs ou isso já estava previsto.

O criador do desenho, Seth MacFarlane, escreveu o seguinte no twitter, indicando que tudo não passou de uma trollagem: “Aí vai a nossa lição de Natal: Não faça pouco daqueles que você ama, pois eles podem morrer de verdade... Vocês não pensaram realmente que mataríamos Brian, pensaram? Jesus, nós precisaríamos estar completamente chapados pra fazer isso!”.



By Johnny Quandt



Nenhum comentário:

Postar um comentário