domingo, 13 de outubro de 2013

Supernatural Renascendo!

A volta de Supernatural

A volta de Supernatural aconteceu dia 08/10 no canal Americano CW e teve uma audiência de 2.53, considerado boa, levando em consideração que a série vem se reerguendo depois de ter 2 temporadas que foram muito populares (6° e 7° Temporada), a série que já foi uma verdadeira febre, está se recuperando depois da volta de seu roteirista inicial, que na 8° Temporada conseguiu dar a série um continuidade fantástica.

A nona temporada de supernatural foi renovado dia 11 de fevereiro desse ano, e já tinha muitas idéias no ar, isso porque depois de ter um final de temporada épico e os fãs dando crédito ao seriado.

A tarefa de fazer um boa produção diocu mais fácil essa temporada isso porque o final com os anjos caindo na terra da 8°temporada abriu as portas para um roteiro diversificado, e que todos esperam ser incrível.

A nova temporada Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) vão ter que enfrentar diversos anjos com personalidades completamente diferentes uma das outras, além de ter que lidar com o rei do inferno Crowley (Mark Sheppard) e seus soldados, e ajudar seu amigo angelical Castiel (Misha Collins) que está sem seu poderes a unir os anjos novamente.

Veja abaixo o trailer do primeiro capitulo da temporada.


By Johnny Quandt

Um comentário:

  1. Na minha opinião supernatural já deveria ter acabado faz tempo, acho que eles estão enrolando demais sem necessidade.
    http://505sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir